quarta-feira, 18 de agosto de 2021

NM_FRAME_18-08-21A - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    The frame is lovely.
    Today it has cooled down.
    I am happy as it was to hot before.
    My husband and i went for a walk this morning.
    Stella is doing her cross stitch.
    I will go and make a cup of tea now.
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Christine, minha amiga querida!
      Aqui o dia esquentou, chegamos a 20 graus centígrados, mas agora à noite voltou a esfriar um pouco.
      Hoje fui 2 vezes ao dentista, pela manhã e pela tarde. De manhã também fui a um médico fazer exame de olhos e à tarde levamos OZZY à veterinária, assim, passamos o dia na rua.
      Agora estou com sono novamente, vou publicar minha moldura, depois vou tomar um banho bem quente e dormir.
      Querida amiga, uma noite bem tranquila para você e sua família!
      Abraços, com amor,
      Neli.

      Excluir