quinta-feira, 19 de agosto de 2021

NM_FRAME_19-08-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    The frame is very pretty.
    Lovely lace around the ring.
    Today is sunny with clouds.
    Nice weather.
    This morning went for a walk with my husband.
    Now i might go shopping with Stella.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Christine, minha querida amiga!
      Muito obrigada por suas palavras.
      Aqui esquentou mais um pouco, mas há previsão de frio no início da semana.
      Hoje foi mais um dia cheio, pois acompanhamos meu marido para consulta e exame e depois fomos almoçar no meio da tarde e ao anoitecer fui novamente ao dentista. Depois voltamos e fomos preparar o jantar.
      Agora estou tentando ir dormir, mas tenho que publicar a moldura e colocar OZZY para dormir e depois vou dar o remédio do meu marido.
      Querida amiga, um ótimo fim de semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir