sábado, 4 de setembro de 2021

NM_FRAME_04-09-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Sweet little buttetflies and flowers on the frame.
    Today is sunny but there are lots of clouds.
    Stella is packing her suitcase.
    I have just made tea with lemon.
    Have a good Sunday Neli
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, minha querida amiga Christine!
      Aqui temos um dia de sol e calor.
      Meu marido saiu de manhã com minha neta e meu genro para passear e eu não quis ir, então tomei a medicação para gripe e deitei às 9:30 AM e dormi até 2:15 PM, acordei bem melhor e mais disposta, pois há 2 dias que não dormia direito.
      Sempre que vou para a casa de minha filha fico com saudades da minha neta e da minha bisneta. Quando volto da viagem fico com saudades da minha filha e do meu neto. Creio que é assim que Stella se sente quando volta para casa.
      Querida amiga, um lindo final de do mingo para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir