domingo, 5 de setembro de 2021

NM_FRAME_05-09-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the special frame.
    It is beautiful.
    Today is sunny and warm.
    I feel a little bit sad and am missing Stella.
    Have a good day Neli love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
      Aqui temos sol e calor o dia todo.
      É, minha amiga, ficamos felizes quando os filhos vem nos visitar e ficamos tristes quando eles voltam para a casa deles, também sinto o mesmo. Amanhã você fala com ela pelo vídeo fone e a tristeza vai embora.
      Ainda estou me recuperando da gripe e ainda estou me sentindo um pouco fraca, mas estou melhor.
      Aqui é um dia estranho, entre um domingo e um feriado nacional, amanhã. Dia 7 de Setembro comemoramos a Independência do Brasil.
      Vou ver se consigo assistir um filme na tv e descansar mais um pouco.
      Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e sua família!
      Abraços, meu carinho,
      Neli.

      Excluir