segunda-feira, 6 de setembro de 2021

NM_FRAME_06-09-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you for the links.
    Today is sunny and warm.
    I have been washing and cleaning.
    Also had to sort out my computer as Stella used it and changed things. Took me quite a long time but have managed to sort it now
    Hope you get well quickly Neli.
    Hugs from Christone in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Hoje temos mais um dia de calor e sol.
      Estamos comemorando 199 anos de independência do Brasil, de Portugal. As coisas não estão fáceis por aqui, mas o povo está em massa a favor do nosso Presidente.
      Continuo dormindo muito com a medicação antigripal, mas estou muito melhor.
      Sempre que alguém usa nosso computador muda tudo. Minha neta já fez o mesmo com o meu e me deu trabalho arrumar depois.
      Querida amiga, um dia muito feliz para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir