quinta-feira, 9 de setembro de 2021

NM_FRAME_09-09-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Oh i like this.
    The sea.
    I miss the sea and the storms of the sea.
    Your frame with the sailing ship makes me think of my childhood.
    Today we had sun but now there are clouds.
    It is not cold..
    We went for a walk.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
      Eu também tenho saudades de minha infância, do lugar onde nasci, lá o mar fica distante mais de 100 km, porém há muitos rios que desaguam numa grande baía de água doce. Tenho um grande fascínio pelo mar, mas também tenho muito medo dele.
      Minha cidade chama-se PORTO ALEGRE e fica no Estado(Federativo) do Rio Grande do Sul, que é o estado que fica mais ao sul do Brasil. Os que nascem lá, como eu são chamados de GAÚCHOS. Minha terra foi colonizada, principalmente, por italianos e por alemães.
      Hoje saí cedo para comprar mantimentos e comprei algumas coisas e depois fui a outro supermercado comprar o que faltava, mas nem pude comprar mais nada porque o estacionamento estava cheio e não havia mais lugar para deixar o carro. Se eu estiver disposta, compro o que falta amanhã.
      Hoje temos sol e muito calor e também muitas nuvens.
      Querida amiga, um maravilhoso fim de semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir