domingo, 19 de setembro de 2021

NM_FRAME_19-09-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa tarde, Bella!
      Seja bem vinda e muito obrigada por suas gentis palavras.
      Uma ótima semana para você!
      Bjs,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    Love the Autumn frame of mushrooms.
    we just had our winter fuel delivered.
    Its still hot but the cold will arrive like it always does.
    Have a great day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      É necessário preparar-se para o inverno, mormente quando ele é rigoroso.
      Tive notícias de fortes ventanias que causaram muitos estragos aí na Itália. Espero que tudo esteja bem com vocês e com as demais pessoas.
      Aqui os dias tem sido um misto de sol e depois de chuva ou, pelo menos, grandes nuvens de chuva, o que não muda é o calor, que está sempre presente.
      Eu ia ao shopping hoje para comprar pendrives, mas minha cabeça está estranha e tive medo de ficar tonta dirigindo meu carro, então fiquei em casa.
      Querida amiga, uma ótima semana para você e sua família!
      Um forte abraço,
      Neli.

      Excluir