sábado, 18 de setembro de 2021

NM_FRAME_18-09-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    The frame is very pretty.
    It is sunny and hot.
    We went for a walk then we went to the shop to buy ice cream as a sunday treat for after lunch.
    I have done some of my cross stitch.
    Now i am drinking tea while my husband watches TV.
    Have a lovely Sunday Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Christine!
      Aqui tivemos sol o dia quase todo, mas agora no meio bda tarde apareceu uma imensa nuvem de chuva que se espalhou e deixou tudo nublado, mas não choveu até agora.
      Hoje de manhã deixei meu marido dormindo(ele gosta de levantar tarde) e saí com OZZY para passear e comprar umas coisas que ele precisava. OZZY gostou demais de ter passeado de carro e de escolher petiscos na loja pet.
      Depois voltamos para casa e eu fiz o desjejum do meu marido.
      Meu marido foi almoçar numa fasta de aniversário de um amigo dele( eu preferi ficar em casa com OZZY).
      Agora vou fazer mais molduras.
      Gostei de saber que seu domingo foi ótimo.
      Espero que esta noite também seja ótima para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir