terça-feira, 21 de setembro de 2021

NM_FRAME_21-09-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Beautiful frame Neli
    Thank you.
    Today is sunny and warm.
    We went for a walk.
    Then my friend came to see me.
    We sat in the garden and talked.
    Hope your day is good Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa noite!
      Hoje foi mais um dia de limpeza aqui em casa. Eu deveria ir ao estabelecimento bancário, mas preferi cuidar da faxina, com a faxineira.
      Também deveria ir ao supermercado, mas fiquei cansada, pois tive fazer almoço e muitas outras coisas.
      Amanhã vou ao banco e ao supermercado.
      Até agora tenho estado um pouco melhor, mas perco o equilíbrio com facilidade dentro de casa, quando me viro rápido, por exemplo.
      Aqui o dia também foi de sol e calor.
      Rebecca e Maria Helena estiveram aqui à tarde e OZZY brincou muito com Maria Helena e ele rasgou uma grande porção de papel e espalhou pela casa toda.
      Querida amiga, uma noite muito tranquila para você e os seus!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir