sábado, 25 de setembro de 2021

NM_FRAME_25-09-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I like this pretty frame.
    Today is sunny.
    We went for a walk.
    Then to buy food.
    We have been in the garden for a while.
    Now i will make coffee.
    Have a lovely weekend Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
      Fui buscar Maria Helena na casa dela e depois fomos ao supermercado comprar algumas guloseimas que ela gosta. Agora ela e OZZY estão brincando e OZZY estava roendo a mesinha dela fazer refeições. Ela guardou a mesinha para OZZY não estragar a madeira.
      Vou tentar fazer 1 ou 2 molduras, daqui a pouco.
      Aqui temos um pouco de sol, muito calor e muitas nuvens.
      Ainda não lavei os pratos do almoço.
      Estou na frente do ventilador, me refrescando um pouco para criar coragem e enfrentar o calor da cozinha e lavar os pratos.
      Estou ficando com sono, pois OZZY me acordou antes do dia amanhecer.
      Querida amiga, um lindo sábado para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir