quinta-feira, 23 de setembro de 2021

NM_FRAME_23-09-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli
    Your frames are always a pleasure to see
    Today is sunny and warm.
    We went for a walk.
    I have done a bit of work on my cross stitch horses.
    Now i must put the dishes away and tidy the kitchen.
    Have a nice day Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Christine, minha amiga querida!
      Mais uma vez, muito obrigada por suas amáveis palavras.
      Hoje passei o dia adiantando o serviço de amanhã, pois minha ajudante está doente e não vem trabalhar amanhã.
      Além disso, vou buscar minha bisneta Maria Helena, pois ela vai passar o fim de semana comigo e vou preparar as comidas que ela gosta e vou brincar muito com ela e com OZZY.
      Hoje também gastei muito tempo passando as fotos e os vídeos dos meus telefones antigos e do novo( o novo já tem 2 anos de uso) para meu computador e depois vou passar todos para um pendrive de 128 GB e vou guardar.
      Eu tentei responder sua mensagem há 1 hora, mas quando publiquei apareceu um aviso dizendo que aconteceu um erro... vamos ver se esta vai.
      Querida amiga, um maravilhoso fim de semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir