domingo, 26 de setembro de 2021

NM_FRAME_26-09-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Love the frame.
    Today there were lots of clouds but they have cleared away and now there is sun.
    We went for a walk then to buy some fruit.
    We had lunch and then sat in the garden for a while.
    Now we will have coffee.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, minha amiga querida!
      Hoje temos chuva por aqui, mas é uma chuva fina, daquelas que duram o dia inteiro.
      Eu ia colocar muito mais roupas na máquina de lavar, hoje, mas com chuva, desisti, farei isso amanhã. Agora vou estender algumas que lavei.
      OZZY não pode me ver comendo, pois fica pedindo um pedaço da comida.
      Agora, com a mesa e os bancos que seu marido fez para o jardim, creio que ficou melhor para vocês passarem um tempo no jardim, isso deve ser muito agradável.
      Estou tentando fazer molduras para guardar, pois creio que vou ter que viajar novamente para fazer outros exames, pois não tive tempo de fazer todos eles e meu médico quer que eu faça todos eles.
      Vou primeiro organizar tudo aqui para poder viajar novamente.
      Christine, uma semana cheia de felicidade para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir