terça-feira, 28 de setembro de 2021

NM_FRAME_28-09-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    This is a beautiful frame.
    Today is warm and sunny.
    We went shopping.
    My husband brought me some new shoes which will be my birthday present. Its next week the eighth of October.
    i have been trying out some craft ideas to make Christmas cards.
    Hope your day has been good Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Christine, minha querida amiga!
      Hoje foi um dia de muito trabalho, pois minha faxineira veio trabalhar e havia trabalho atrasado de mais de uma semana. Ainda havia muita roupa para lavar, mas como a roupa de cama e banho é muito pesada para eu estender, por causa do meu braço, lavei quase tudo hoje, mas ainda ficou um edredom e 2 colchas para lavar.
      Também foi dia de OZZY tomar banho, ele está muito cheiroso e o pelo está muito macio.
      Que bom, você ter ganhado logo seu presente!
      Não vou esquecer seu aniversário.
      Querida amiga, uma ótima noite para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir