terça-feira, 19 de outubro de 2021

NM_FRAME_19-10-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Pretty frame Neli.
    Thank you.
    Today is sunny and warm.
    We went for a walk.
    Then we went for coffee and cake.
    After i went to buy an ink pad as i want to use my stamping items on the blank inserts in my home made cards. I also want to ink stamp with a picture the corner of the envelopes.
    I have done some of my cross stitch.
    Wishing you a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
      Hoje aqui está quente e tudo nublado, creio até que choveu em algumas partes da cidade, pois a cidade é muito grande.
      Hoje arrumamos muita coisa e eu guardei muitas outras que não quero que mexam quando eu estiver fora.
      Agora estou cozinhando a comida de OZZY, pois ele enjoou da ração, já mudei para outra ração e ele também não quis.
      Já encomendei as coisas que devo levar para minha filha e vou buscar no sábado.
      Parei de digitar e fui fazer café para meu marido e também fui preparar o prato da comida do OZZY, ele já comeu.
      Querida amiga, uma linda noite para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir