quarta-feira, 20 de outubro de 2021

NM_FRAME_20-10-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    The frame is pretty
    Today we had sun and clouds.
    We went for a walk then to do a food shop.
    We also brought flower pot holders to attach to the balcony railings.
    Hope your day is going well Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Aqui está chovendo desde cedo e o calor diminuiu um pouco.
      Estou atualizando e limpando meu notebook, além disso estou baixando alguns programas meus que vou precisar, pois não vai dar tempo de fazer todas as molduras para publicar enquanto eu estiver fora, em viagem.
      Vai ser o primeiro Natal que vou passar com minha filha e meu neto em muitos anos, pois sempre passo com minha neta e minha bisneta, aqui em Manaus.
      Agora vou instalar um novo antivírus no meu notebook.
      Querida amiga, um excelente dia para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir