quinta-feira, 21 de outubro de 2021

NM_FRAME_21-10-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Beautiful frame Neli.
    I love it.
    Today is sunny and warm with some clouds this afternoon.
    We went for a walk
    Then we came home and i done the cleaning.
    I have also made a special christmas card for Stella.
    Done some of my cross stitch to.
    Now i will have coffee.
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Christine, minha querida amiga!
      Aqui tivemos um dia de sol e muito calor, mas agora, ao anoitecer, choveu bastante. Meu dia foi todo fora de casa, pois de manhã levei meu marido para tomar a 3ª dose da vacina contra o coronavírus e tive que ir a 3 lugares diferentes, muito longe uns dos outros, até achar um lugar que tivesse a vacina indicada. À tarde levei OZZY ao veterinário para obter o atestado de saúde dele para ele poder viajar.
      Depois fui ao shopping com Maria Helena para comprar a fantasia de halloween para ela. Depois vim para casa fazer o jantar.
      Estou muito cansada, mas já arrumei a cama para Maria Helena e agora vou servir o jantar dela.
      Minha querida amiga, um maravilhoso fim de semana para você e sua família!
      Abraços, amor,
      Neli.

      Excluir