sábado, 23 de outubro de 2021

NM_FRAME_23-10-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Today we have lots of rain.
    No walk for us,
    I have been cleaning,
    Could not do my cross stitch as i needed to recharge my tablet which i use to see the pattern.
    Have a lovely weekend Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga!
      Aqui temos tudo nublado e muito calor.
      Hoje estou em uma roda-viva, pois além da limpeza costumeira e dos preparativos para viagem, ainda estou cuidando do almoço e Maria Helena está aqui. Ufa!
      Ainda vou ter que sair para comprar uma caixa hermética que mantem tudo gelado para levar as encomendas da minha filha.
      Vou voltar agora para meus afazeres.
      Querida amiga, um lindo sábado para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir