quinta-feira, 4 de novembro de 2021

NM_FLOWER CARD_04-11-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I love this type of page.
    I would like to print them and make a book but my printer does not work well and ink is expensive.
    But the pages are a delight for my eyes.
    Today we have rain again.
    We did go for a quick walk before the rain started.
    Now i have been doing my cross stitch.
    Time for a break and a hot drink.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha querida amiga Christine, boa tarde!
      Muito obrigada por suas palavras, fico muito feliz!
      Aqui temos sol e calor novamente.
      Hoje OZZY me deu um grande susto e gasto de dinheiro. Há 2 dias ele comeu as tiras da sandália de borracha do meu neto e hoje amanheceu vomitando os pedaços das tiras de borracha e também um pedaço de plástico de embalagem de compras e veio um pouco de sangue junto, então corri com ele para o médico veterinário e OZZY fez ultrassom e medicação injetável. Ele está com gastrite vai tomar remédios por 7 dias e depois vai fazer outro exame de ultrassom para ver se está bem. OZZY já comeu as tiras de borracha de 9 sandálias( 5 do meu marido, 3 de minha bisneta e 1 do meu neto).
      Outro dia minha filha deixou cair um parafuso no chão e ele correu e pegou, tivemos que abrir à força a boca dele para tirar o parafuso.
      Amanhã vou sair em jejum para fazer os exames de sangue. Os outros exames vão demorar mais, pois não fiz em agosto e tenho que pegar outras requisições com data atual.
      Querida amiga, um maravilhoso fim de semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir