quarta-feira, 3 de novembro de 2021

NM_FRAME_03-11-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

5 comentários:

  1. Thank you Neli.
    The frame is very pretty.
    Today is damp and we have had some rain.
    We managed to go for a walk.
    Then went to buy food.
    I made pasta today.
    It was tasty.
    I hope your exams are going well.
    I am happy that ozzy is having fun.
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. It was pasta in meat sauce i made

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Aqui continua com sol e calor.
      Hoje saímos de manhã e voltamos agora, mas resolvemos metade das coisas que eu tinha que resolver. Marcamos consulta com o cirurgião dentista e mais 3 consultas médicas que ainda não haviam sido marcadas.
      Agora vou esperar para fazer o restante dos exames nas datas em que estão marcados. Como vou passar mais tempo aqui, não preciso fazer tudo em poucos dias.
      Ozzy está muito feliz, mas fica triste quando eu saio e não posso levá-lo.
      Minha filha está muito feliz com minha presença aqui e ela ama o OZZY.
      Minha neta e minha bisneta estão com saudades e eu também sinto saudades delas. Fico preocupada com a alimentação e a medicação do meu marido.
      Gosto muito de macarrão com molho de carne, aliás, gosto de molho de carne no pão, na polenta, no cuscuz também.
      Querida amiga, um excelente dia para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir