segunda-feira, 8 de novembro de 2021

NM_FRAME_08-11-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    This is very pretty heart wreath.
    I like it.
    Today we have some sun and some clouds.
    We went for a walk and then to buy food.
    Hope your head is better today Neli.
    Take care love from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Christine, minha amiga querida!
      Muito obrigada por suas palavras.
      Hoje minha cabeça está um pouco melhor. Vou sair com minha filha para cortar meus cabelos, pois tenho saído muito e prendido os cabelos e isso me dá também dor de cabeça, pode ser que ao prender os cabelos minha cabeça esteja doendo. Assim, tento eliminar as causas das dores. Do meu braço nem digo mais nada e está cada vez pior, creio que é o desgaste da idade.
      Aqui temos também um pouco de sol, mas muitas nuvens.
      Aqui está tudo bem, OZZY e Vanessa continuam brincando muito e toda vez que me alimento os 2 vem pedir comida de humano. Então dou um pedacinho de carne ou de frango ou de macarrão. Eles estão muito mal acostumados. Vou almoçar agora, depois vamos sair.
      Querida amiga, um excelente dia para você e sua família!
      Abraços e meu carinho.
      Neli.

      Excluir