terça-feira, 9 de novembro de 2021

NM_FRAME_09-11-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. I like the frame Neli.
    You are clever to make them all different.
    Today we had sun and wind.
    We did not go out.
    I done lots of washing and dried it in the sun.
    I also ckeaned around the fire and under my computer desk.
    I have finished my cross stitch and am looking for a new pattern.
    Hope Ozzy is being good and that you do not have a head ache today Neli.
    Now i will make a hot drink.
    Have a good day Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Mais uma vez, muito obrigada por suas palavras gentis.
      Aqui tivemos um pouco de sol, mas também muitas nuvens. Agora está tudo nublado, com nuvens escuras de chuva, mais tarde vai chover.
      Fomos ao cirurgião dentista que irá fazer os implantes.
      Ele conversou muito comigo e fez moldes de minha boca e me mostrou os procedimentos através dos negativos dos exames que fiz na semana passada.
      Meu neto também fez uma consulta com o mesmo cirurgião.
      Chegamos agora, mas meu neto ainda não chegou em casa, pois precisava ir a outro lugar.
      Minha filha recostou-se no sofá para descansar e OZZY e Vanessa deitaram no sofá ao lado dela e estão dormindo.
      Eu não tive dor de cabeça hoje até agora, que maravilha! Só estou um pouco cansada, pois, depois da consulta ainda passamos em casa e pegamos os cães para eles passearem um pouco.
      Querida amiga, um final de dia muito feliz para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir