quarta-feira, 10 de novembro de 2021

NM_FRAME_10-11-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Very pretty frame Neli.
    Thank you.
    Today is grey with clouds but it is dry.
    We went for a walk then to do food shop.
    Also brought some new mats to go in front of the balcony doors.
    Glad to hear that your exams are going well.
    Have a lovely day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Aqui também está tudo cinzento e estava mais frio e agora a temperatura subiu um pouco. Eu esperava que chovesse ontem à noite, mas não choveu.
      Minha filha Erika e eu fomos ao supermercado comprar comida e material de limpeza, pela manhã. Depois almoçamos e ela e meu neto saíram, mas eu dormi pouco esta noite e estou com sono e não quis sair.
      OZZY e Vanessa estão dormindo e eu vou dormir um pouco também.
      Querida amiga um dia feliz para você e os seus!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir