terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

NM_FRAME_06-02-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thanks for the lovely frame Neli.
    Today is sunny.
    We went out to buy food.
    Then in the afternoon we were in the garden for a while.
    It was nice and peaceful.
    Now I have made coffee and the television is on.
    Have a good day
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Christine, minha querida amiga!
    Hoje foi o dia da organização do meu quarto, está faltando pouca coisa para terminar, mas gastamos o dia inteiro nisso. Amanhã vamos cuidar do escritório. Estamos muito cansadas, minha filha e eu, pois eu tinha muitos papéis velhos e tivemos que examiná-los um a um, antes de jogá-los fora.
    Agora vou tomar um banho morno e deitar para dormir.
    Querida amiga, uma noite tranquila para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir