domingo, 4 de fevereiro de 2024

NM_FRAME_04-02-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Wonderful frame Neli
    Thank you.
    Today is sunny and warm
    We went out and brought some fruit.
    I have done some of my embroidery.
    Now I am going in the garden for a while.
    Have a lovely day.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha amiga querida, boa noite!
    Aqui continua muito quente, ficamos à mercê dos aparelhos de ar condicionado, pois sem eles não aguentamos o calor.
    Hoje fomos a um novo cardiologista para meu marido e ele viu os exames de sangue do meu marido e disse que meu marido está com anemia e precisa se alimentar melhor e tomar alguns medicamentos que ele precisa(vitaminas e ferro). Meu marido não está se alimentando bem porque atualmente come pouco e não tem apetite. Vou começar uma nova dieta para ele suprir essas deficiências alimentares.
    Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir