sexta-feira, 12 de novembro de 2021

NM_FRAME_12-11-21- - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty frame.
    This morning was warm and sunny.
    We went for a walk.
    Then to buy fresh bread.
    This afternoon it has rained and there are lots of clouds.
    The weekends are our lazy days.
    We watch TV and read and spend time doing our hobbies.
    Have a lovely Saturday Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, minha amiga querida Christine!
      Aqui está tudo nublado, mas a temperatura subiu um pouco.
      OZZY está feliz, pois brinca muito com a amiguinha Vanessa e minha filha e meu neto descem com ele para ele brincar na grama.
      Amanhã minha filha vai me levar para ver terrenos, pois meu sonho é me mudar para aqui, no sul. Talvez dê para comprar algum imóvel, principalmente se vendermos nosso apartamento em Manaus.
      Querida amiga, um lindo sábado e um fim de semana maravilhoso para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir
  2. Muito obrigada, Isabel!
    Seja bem vinda sempre que quiser nos visitar.
    Tenha uma ótima semana!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir