sexta-feira, 19 de novembro de 2021

NM_FRAME_19-11-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWLOAD

2 comentários:

  1. Oh i like that frame.
    Its fab. Thank you Neli.
    Today is sunny with a lovely blue sky.
    We went for a walk and then to the clothers shop.
    I brought a nice warm pink cardigan which zips up the front.
    This afternoon i done some of my cat cross stitch.
    Now its coffee time.
    Have a good weekend Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
      Aqui temos um belo sol e um pouco de calor.
      Hoje eu ri do OZZY: eu dei um ossinho para ele e outro para Vanessa, ele escondeu o osso dele e pegou o osso da boca da Vanessa. Então, quando OZZY estava distraído, roendo o osso dele, Vanessa foi buscar o osso dela, que ele esqueceu no meio dos brinquedos.
      Estamos nos divertindo com as peripécias de ambos. Hoje eu não quis sair de casa, pretendo descansar um pouco.
      Agora você tem mais um agasalho bonito para usar no frio.
      Eu imagino a sua satisfação com o seu bordado de ponto cruz e você faz seus bordados maravilhosamente.
      Muito obrigada por suas palavras sobre minha moldura, ele serve para retratos masculinos.
      Hoje vou retomar meu crochet do cachecol da minha filha, é bom para relaxar.
      Querida amiga, um bom sábado para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir