segunda-feira, 22 de novembro de 2021

NM_FRAME_22-11-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Sweet frame Neli.
    I would like to sit on that seat Today we have had rain all day long.
    I have done lots of cross stitch today.
    Made fresh bean soup for lunch.
    Its cold so think it might be snowing on the mountains.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Aqui temos sol, calor e muitas nuvens.
      Fui fazer meu exame hoje cedo e parece está bem, mas de qualquer maneira foi material para fazer exame de biópsia.
      O oncologista me disse que estou ótima, e só vai esperar o resultado dos demais exames para confirmar que estou bem. Espero que ele tenha razão.
      Aquele banco da moldura é convidativo, não é?
      Hoje vamos comer um peixe chamado Tilápia, com salada de repolho, arroz e um cozido de verduras. Ah, e tomar suco de maçã.
      Depois do almoço vamos levar Vanessa ao veterinário e OZZY só vai para passear.
      Amiga querida, um dia lindo para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir