domingo, 28 de novembro de 2021

NM_FRAME_28-11-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Pretty flowers and little butterflies.
    I am happy that all went well for you yesterday.
    A few days rest and care and you will soon be better.
    Here we have rain although we did manage to go for a walk.
    My latest cross stitch is very nice.I still have work to do on it but i am pleased with the results so far.
    have a good Sunday Neli
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Christine, minha amiga querida!
      Aqui não choveu e a temperatura até esfriou um pouco.
      Muito obrigada por suas palavras e sua preocupação, estou melhorando.
      Meu rosto inchou um pouco, mas minha filha está colocando compressas de gelo. Minha filha está cuidando muito bem de mim.
      Eu deitei um pouco para ver um filme e acordei agora, mas ainda estou com sono, por isso só vou publicar minha moldura amanhã.
      Quanto ao seu bordado, deve estar lindo, pois você borda maravilhosamente. Quando terminar, gostaria de vê-lo.
      Querida amiga, uma noite tranquila para você e os seus!
      Abraços ,
      Neli.

      Excluir