sexta-feira, 26 de novembro de 2021

NM_FRAME_26-11-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the lovely frame.
    Wishing you all the best for today.
    I will be thinking of you.
    Sending many hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, minha querida amiga Christine!
      Aqui temos sol e muitas nuvens e um pouco de calor.
      Ontem fiz a cirurgia dentária, durou quase 4 horas, mas deu tudo certo.
      Fiquei com muitas dores quando as anestesias passaram, inclusive muita dor de cabeça e o remédio para as dores só diminuíram a dor um pouco, mas à noite já estava melhor.
      Hoje acordei bem, sem dor, mas há várias restrições para obedecer.
      Não devo baixar a cabeça, pegar coisas pesadas, só posso me alimentar de líquidos ou comidas pastosas e toda comida tem que estar gelada para me alimentar até 48 horas após cirurgia. Só posso me alimentar de comidas quentes no terceiro dia(sendo assim, vou passar 2 dias sem tomar chá e café).
      Bem, essa é a resenha, no cômputo está tudo bem.
      Vou ver se tenho coragem de postar um moldura agora.
      Querida amiga, um ótimo domingo para você e sua família!
      Um grande abraço,
      Neli.

      Excluir