quinta-feira, 25 de novembro de 2021

NM_FRAME_25-11-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Love the colours in this frame.
    This morning we had sun so we went for a walk and shopping
    I did not buy anything but it was nice to look.
    This afternoon we had rain but i am home so warm and dry near the fire.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Christine, minha querida amiga!
      Aqui tivemos muito calor e chuvas esparsas, de manhã e de tarde.
      Saímos de manhã, à tarde e agora à noite também. Estamos preparando tudo para minha cirurgia amanhã.
      Vou ficar alguns dias me alimentando de líquidos e sopas de verduras passadas no liquidificador. Não vou poder mastigar por vários dias.
      Minha filha vai sair de novo para procurar uma medicação que não encontramos.
      É uma delícia se aquecer perto do fogo. Na minha terra se faz isso quando o inverno é muito frio.
      Agora vou jantar e depois vou tomar banho, trocar de roupa e me deitar para dormir. Quero acordar cedo amanhã.
      Querida amiga, uma noite tranquila para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir