quarta-feira, 24 de novembro de 2021

NM_FRAME_24-11-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty frame.
    Today the weather is cold with lots of clouds and mist on the mountains.
    We went for a walk.
    At home i done some washing and put it to dry on the balcony.
    Now i am going to do some embroidery.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
      Aqui continuamos com calor e tudo nublado, não se vê o céu, só se vê nuvens.
      Já disse a você que amo o frio e gostaria de morar em um lugar que tem neve no inverno.
      Hoje fomos comprar linhas e botões Para colocar em 2 blusas minhas linhas de bordado para eu bordar uma toalha de mão para minha filha Erika.
      Depois fomos ao supermercado comprar comida pronta pois não deu tempo de fazer o almoço.
      À tarde, mais cedo, fomos aos correios para enviar uma encomenda para Manaus, com presentes para Maria Helena, Rebecca e meu marido.
      Minha querida amiga, um dia lindo para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir