sábado, 4 de dezembro de 2021

NM_CALENDAR_(2022)_04-12-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the two calenders.
    This morning was sunny and warm.
    We went for a walk.
    Then in the afternoon we had a storm with very strong winds.
    Today i am a little sad as its the anniversary of my daughter Doonia 's death.
    We took some flowers to her.
    This afternoon i cleaned the kitchen and now i will do my cross stitch.
    Wishing you a lovely Sunday Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Aqui estamos com o céu todo nublado e com calor. Talvez chova mais tarde.
      É muito triste quando perdemos um ente querido, nunca esquecemos. Também fico muito triste no aniversário de morte do meu pai e no da minha mãe.
      Fico triste também no aniversário de nascimento deles, pois não estão mais comigo.
      Continuo com dor na cirurgia, mas agora é um pouco menos.
      Agora estou com sono e OZZY também, vou deitar um pouco para dormir.
      Minha querida amiga, tudo de bom neste domingo para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir