segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

NM_CALENDARIO(2022)_06-12-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Love both of the calenders.
    They are so handy to print off and can become a small gift.
    Thank you Neli.
    Today we have the sun back.
    It is cold with lots of snow on the mountains.
    We went for a walk.
    Have a lovely day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa noite!
      Aqui o dia foi de sol e calor.
      Ficamos sem conexão e sem internet desde ontem de manhã cedo.
      A corrente elétrica teve uma grande alta repentina e queimou o modem, assim, sendo, sem o equipamento funcionando, parou tudo.
      Hoje de manhã fomos ao cirurgião dentista e retirei os pontos, agora já posso abrir melhor a boca e quando me alimento o local dos implantes não fica mais doendo.
      O técnico veio trocar o equipamento um pouco depois do almoço mais ou menos a 1:30 PM), e depois tivemos que sair correndo para terminar meus exames (fiz 3). Os resultados sairão logo, espero que estejam bem.
      Chegamos há pouco e eu brinquei com OZZY, coloquei comida no prato e vim comer aqui na frente do computador para falar com você.
      Também já estou melhor das vertigens e creio que tive esse problema em razão da preocupação que tive com meu marido, pois minha neta me avisou que ele teve um acidente com o carro, mas graças a Deus só foram danos materiais.
      Querida amiga, vou descansar um pouco e postar minha moldura.
      Uma noite tranquila para você e sua família, Christine!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir