quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

NM_FRAME_02-12-21A - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty frame.
    Today is cold and wet like yesterday.
    We managed to go for a walk.
    How is Ozzy?
    Is he being a good dog?
    Hope all your pain goes away soon Neli.
    Sending hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
      Aqui temos o dia parcialmente nublado e um pouco frio, é bom, pois ontem estava um pouco quente. Não gosto do calor.
      Estou melhorando da dor bem devagar, mas estou melhorando, daqui a alguns dias não sentirei mais nada, se Deus quiser.
      OZZY está amando a casa da minha filha, pois é adulado por todos, passeia muito e brinca sempre com Vanessa. Minha filha prepara carne moída para OZZY e Vanessa comerem toda manhã. Eles gostam muito.
      Ontem falei com Maria Helena e Rebecca por meio de vídeo e hoje já falei de novo com Rebecca. Meu marido liga 2 ou 3 vezes por dia para mim. Estou com saudade deles.
      Minha querida amiga, um maravilhoso fim de semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir