quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

NM_FRAME_09-12-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    The frame is lovely.
    I would like to look out of that window.
    Today it was sunny but very cold.
    Now there are clouds.
    We went for a walk.
    Then to the shops where i brought a pyjama for me and a wool hat for my husband.
    Have a good day Neli.
    Thinking of you love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
      Muito obrigada por suas palavras.
      Aqui temos sol e calor o dia inteiro, mesmo agora, quase no fim da tarde( são 4:50 PM) o sol e o calor estão fortes.
      Minha cabeça e o local do lado esquerdo dos implantes voltaram a doer hoje, após o almoço, então tomei o remédio e deitei e dormi até agora( a dor ainda não passou).
      Vou ver se faço uma moldura de Natal, para me distrair( assim esqueço a dor e ela diminui).
      Minha filha comprou muitas coisas gostosas para mim e eu nem posso comer, pois machuca a boca.
      Eu ia voltar para Manaus dia 15 de janeiro, mas agora só volto em 19 de fevereiro.
      Segunda-feira vou buscar o resultado desses últimos exames, se estiverem bons, não precisarei fazer outros agora, só no fim de 2022.
      Minha querida amiga, um fim de semana maravilhoso para você e sua família!
      Com amor,
      Neli.

      Excluir