terça-feira, 21 de dezembro de 2021

NM_FRAME_21-12-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    The frame is pretty.
    Today is cloudy but dry.
    We went for a walk then to do a little shopping.
    I made pasta with ham and cream and cheese.
    It was very tasty.
    I have done a little bit of work on my cross stitch.
    Now i will wash the dishes.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Aqui temos sol, calor e muitas nuvens, a tendência é ficar nublado mais tarde.
      De manhã fomos ao supermercado fazer umas compras e agora minha filha e meu neto saíram e eu vou ficar em casa descansando um pouco. Depois minha filha vem me buscar e vamos a um shopping em que uma amiga dela trabalha.
      OZZY e Vanessa estão brincando aqui pela casa, correndo, pulando e latindo.
      Falei com mina bisneta, minha neta e meu marido há pouco, por vídeo.
      Comprei uma agulha fina de crochet e mais linha para fazer uma barra na toalha de mão que estou bordando para minha filha, mas não vai ficar pronta antes do Natal, pois tenho saído muito.
      Vou me arrumar de novo, pois daqui a pouco minha filha vem me buscar.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir