segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

NM_FRAME_27-12-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty frame.
    Today we have sun and clouds.
    We went for a walk then to the post office.
    I have done some cleaning.
    Also a little embroidery.
    Now i must wash the dishes from lunch time.
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Cristine, minha querida amiga!
      Aqui já é quase noite e o dia está muito quente.
      Ontem meu neto saiu de casa, voltou a morar com o pai e minha filha está muito triste. Mais tarde te mando um e-mail.
      Saí para almoçar e passear um pouco com ela para distraí-la, agora ela e OZZY estão dormindo um pouco no sofá. Eu também estou com muito sono, dormi mal, preocupada com minha filha.
      Querida amiga, uma linda noite para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir