quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

NM_FRAME_30-12-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Very pretty double frame.
    I like the way the frame inter-locks and joins together.
    Today is sunny but cold.
    We went for a walk then to have coffee and cake.
    We did not have lunch as the cake was big but i think we will have something to eat early tonight.
    I will go on the computer soon and read your e.nail.
    Have a good day Neli.
    Many hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa noite!
      Aqui tivemos um dia quente e nublado.
      Hoje eu não quis sair de casa e fiz uma porção de bobagens : bebi coca-cola e derramei um pouco no meu notebook, mas virei ele para baixo depressa, enxuguei e depois sequei com secador de cabelo. Até agora está funcionando, só estou preocupada com o açúcar da coca-cola que pode afetar os componentes.
      Fiz um colar, uma pulseira e 2 brincos de Hematita para minha filha e demorei muito para fazer porque não tenho mais a mesma agilidade de antigamente. Ainda tenho outros para fazer para ela, com outras pedras, porém está faltando o fio adequado para essas outras pedras. Amanhã minha filha vai procurar o fio de silicone da espessura certa. As pedras que usei hoje(Hematitas) são grandes e pesadas, então fiz com fio de nylon, que é mais resistente.
      Agora à tarde resolvi limpar meu e-mail e me distraí fazendo isso( eu tinha quase 3000 mensagens só na caixa de entrada), pois é necessário selecionar, porque devemos manter algumas mensagens e quando percebi, já era noite.
      Querida amiga, uma noite linda para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir