sábado, 15 de janeiro de 2022

NM_FRAME_15-01-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli
    The frame is lovely
    Today was sunny but cold.
    Its dark now.
    I done a little cross stitch and also a little crochet.
    We went for a walk then for a drive in the car.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Aqui o dia está muito enevoado, mas há um pouco de sol e muito calor.
      Hoje ainda não saímos, mas talvez mais tarde possamos passear à beira-mar com OZZY para aproveitar a brisa marinha.
      Hoje o almoço foi bem rústico: linguiças toscanas e batatas inglesas assadas ao forno e, brócolis e repolho cozidos no vapor e depois servidos com azeite(para minha filha) e com molho rosé(para mim). Ah, para abusarmos um pouco da dieta, bebemos coca-cola... Depois dormi um pouco pois tomei novamente remédio para dor de cabeça e me deu sono.
      Ontem fiz 1 colar, 1 pulseira e 1 par de brincos de ametista lilás para minha filha, mas hoje nada fiz, pois meu pulso esquerdo ficou doendo muito. Amanhã tenho consulta médica.
      Querida amiga, um ótimo final de domingo para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir