domingo, 16 de janeiro de 2022

NM_FRAME_16-01-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I like the flowers on the corners of the frame.
    Today is sunny but cold.
    We went for a walk then to do a food shop.
    I made pasta today.
    Now i am drinking a fruit tea.
    Soon i will do some cross stitch and maybe a bit of crochet.
    Hope your doctor's visit goes well today.
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha amiga querida, bom dia!
    Ontem pela manhã saímos para ir ao supermercado e depois ao shopping para comprar um colchão novo para minha filha.
    Depois almoçamos e voltamos para casa para guardar as compras do supermercado (muitas coisas precisavam ir para a geladeira e o freezzer ). Então nos arrumamos para ir ao médico (minha filha também tinha consulta).
    Chegamos tarde e jantamos e minha filha não estava bem, assim, fiquei cuidando dela e depois que ela dormiu eu deitei e dormi, pois estava muito cansada.
    Minha filha acordou melhor hoje, graças a Deus!
    Vou tomar café com leite e pão com requeijão e salame cortado fininho como desjejum, depois venho publicar minha moldura.
    Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir