terça-feira, 18 de janeiro de 2022

NM_FRAME_18-01-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. The frame is lovely.
    It is so pretty.
    Thank you Neli.
    Today is sunny but frosty.
    We went for a walk.
    I have just finished to cross stitch a little saying for Valentine day.
    I will make it into a card for my sister.
    I always make her one for that date.She likes them.
    Have a good day Neli Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Muito obrigada por suas palavras.
      Aqui temos sol e calor. Hoje não sei a temperatura , mas ontem chegou a 35 graus centígrados.
      Eu estava fazendo uma moldura com frutas para postar daqui a pouco, pois a que postei mais cedo deveria ter postado ontem.
      Vou voltar a fazer as bijuterias mais tarde, pois minha vista não está boa para trabalhos com agulhas.
      Minha neta está com covid e está preocupada com minha bisneta, que está gripada. Espero que ela não esteja com covid como a mãe dela.
      Eu estou muito angustiada com isso tudo.
      Querida amiga, um excelente dia para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir