terça-feira, 18 de janeiro de 2022

NM_FRAME_18-01-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I like the frame a lot.
    Today is sunny and cold.
    We went for a walk.
    Then to the shop.
    I brought some crochet cotton.
    A pretty pink and a lime green colour.
    I hope your grandaughter and great grandaughter get well soon.
    Thinking of you and your family
    Love from Chrustine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, minha querida amiga Chistine!
      Chegamos agora do cirurgião dentista e tive que fazer uma pequena cirurgia perto de um implante, pois uma pequena glândula salivar infartou e foi preciso extirpá-la. Agora que a anestesia está passando, está começando a doer e tenho que tomar analgésico.
      Bem, estes procedimentos estão mais perto de terminar do que já estiveram.
      Minha neta está melhor da covid e minha bisneta não está com sintomas de covid, o médico pensa que é apenas uma rinite alérgica (que ela tem sempre). Minha bisneta foi para a casa do pai dela enquanto minha neta está doente.
      Eu estou bem melhor da gripe, aliás, creio que estou boa já, mas como também tenho rinite alérgica e durmo com ar condicionado, fico espirrando pela manhã.
      Muito obrigada com sua preocupação com nossa saúde.
      Vou tomar o analgésico agora e depois vou tentar comer algo bem macio e cremoso para não me machucar.
      Querida amiga, um fim de tarde muito tranquilo para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir