quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

NM_FRAME_20-01-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Pretty colours made into a lovely frame.
    Thank you Neli.
    Sun and clouds but not so cold.
    Went for a walk.
    Done a little bit of my cross stitch.
    Also some crochet.
    I will watxh TV and crochet
    Have a lovely day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida boa tarde!
      Hoje saí com minha filha e com OZZY e fomos comprar alguns tecidos para mandar fazer roupas para mim e para minha filha, cansei muito pois está muito calor.
      Minha neta está melhor, graças a Deus!
      Minha bisneta até agora está ótima e meu marido também.
      Vou retomar agora a elaboração dos meus colares, brincos e pulseiras e vou fazer também uma correntinha para meus óculos para deixá-los pendurados, quando eu quiser tirá-los dos olhos e estiver fora de casa.
      OZZY cansou tanto com a saída hoje que deitou aos meus pés e está dormindo.
      Creio que vou deitar um pouco também, depois faço as bijuterias.
      Querida amiga, um dia cheio de alegria e de encantamento para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir