sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

NM_FRAME_21-01-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I love the frame.
    Today we have clouds and rain.
    We went for a walk before the rain started to come down.
    I am doing my new cross stitch which is a tiger in a box.
    Its cute and i am enjoying doing it.
    Just made coffee so i am having a break.
    Have a good day Neli.
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
    Fomos ao dentista pela manhã e, agora à tarde, fomos, minha filha e eu, fazer exames. Eu fiz ultrassom da mão e ela fez radiografia do ombro.
    OZZY ficou zangado porque não pode ir conosco nem de manhã, nem de tarde, mas quando chegamos há pouco tempo minha filha desceu com ele para ele passear na grama no jardim em frente ao condomínio. Quando OZZY viu o carro de minha filha na garagem queria que ela abrisse a porta para ele entrar no carro e passear.
    Hoje a temperatura está variando entre 32 e 34 graus centígrados, mas mesmo assim está muito quente, pois o dia todo tivemos sol.
    Seu bordado de tigre deve ficar muito bonito, pois é um animal com cores vibrantes e você borda muito bem.
    Vou tentar fazer agora uma moldura para publicar mais tarde.
    Querida amiga, um lindo dia para você e sua família!
    Com amor,
    Neli.

    ResponderExcluir