domingo, 23 de janeiro de 2022

NM_FRAME_23-01-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Very pretty frame.
    I like it a lot.
    Today we have rain and cold.
    We went to buy fresh bread and fruit.
    I have been doing some cleaning.
    Had to deep clean the mats on the stairs as they were full of cat fur.
    Now my eyes can look at the mats without horror. They were very dirty.
    Doing my cross stitch this afternoon.
    Have a great day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Como dormi muito ontem durante o dia, à noite estava sem sono e fui dormir muito tarde, por isso hoje me deu sono depois do almoço e dormi até agora.
      Ontem à noite fiquei assistindo filmes na tv, assisti 2 filmes, 1 policial muito bom e outro do Indiana Jones com Harrison Ford e Sean Connery, que eu já havia assistido.
      Amanhã OZZY vai tomar banho e cortar as unhas e aparar os pelos dos pés, mas não deixo cortar os pelos dele.
      Rebecca e Maria Helena estão bem melhores e creio que ficarão completamente boas em 1 semana, graças a Deus!
      Quando temos cães e gatos em casa isso sempre acontece, eles enchem os tapetes, os sofás e até as camas e nossas roupas de pelos e vivemos passando escovas e aspiradores em tudo, mas, poucos dias depois já está tudo cheio de pelos novamente...
      Querida amiga, uma excelente semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir