segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

NM_FRAME_14-02-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty frame.
    Today we went for a walk and just managed to get home before the rain started.
    It was a big storm but this afternoon the sun has come out to dry up all the rain.
    Tomorrow i have an eye sight appointment in the hospital.
    I have done some of my cross stitch. Now i will make coffee.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Aqui temos um dia bem quente e ensolarado.
      Saímos depois do almoço e fomos cortar meus cabelos e depois fomos ao dentista. A cicatrização da minha boca está indo muito bem e tiramos radiografias e os transplantes estão ótimos!
      Estou melhorando muito bem com a homeopatia.
      Depois fomos a um shopping e compramos algumas coisas e então voltamos para casa, para ficarmos com OZZY.
      Depois que brincamos com OZZY, minha filha e eu tomamos sorvete de creme e chocolate.
      Espero que sua consulta amanhã seja boa.
      Tenho feito alguns tubes de flores para usar em minhas molduras.
      Minha filha vai preparar um prato de fidellini(bem fino) com molho de ervas e creme de leite e eu posso cortar bem miúdo para engolir sem mastigar.
      Aliás, ela já preparou e está me chamando para eu provar, para ver se está bom.
      Ah, cortei meus cabelos bem curtos.
      Querida amiga, uma noite tranquila para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir