terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

NM_FRAME_15-02-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Fab colour Neli.
    I like the frame.
    Sunny and warm today.
    We went for a walk.
    Soon i leave for my eye appointment
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, boa tarde, minha amiga querida!
      Aqui tudo bem, temos um dia de sol e calor.
      Espero que sua consulta ao médico seja boa e que tudo esteja bem com seus olhos.
      Eu estou melhorando devagar e creio que volto para casa em março, tranquilamente.
      Vamos sair daqui a pouco e vamos levar OZZY junto, pois ele ama passear.
      Minha filha continua fazendo comida bem macia, com caldo e triturada, para eu me alimentar.
      Hoje começaram as aulas deste ano para Maria Helena. Ela está eufórica, quase não dormiu à noite, de tanta ansiedade e foi muito feliz para o colégio.
      Agora vou me arrumar para sair.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir