quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

NM_FRAME_17-02-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you for the beautiful frame.
    It is very pretty.
    I hope you managed to sort out your flights Neli.It must be stress-full for you.
    This morning we went to the water board to sort out some bills.
    Then we went shopping and i brought some jeans which have a thin gold braid on the sides.
    They are nice although i need to shorten them.
    We have a nice sunny day here.
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
      Muito obrigada por suas palavras.
      Aqui temos calor e tudo nublado. Ontem quando fomos para minha consulta começou a chover. Na serra( é uma cadeia de montanhas não muito altas ) choveu granizo(pequenos blocos de gelo) e causou muitos estragos e o trânsito parou porque tinha tanto granizo nas estradas que nem caminhões conseguiam trafegar.
      Ontem foi um dia abençoado para mim, pois transferi a passagem em milhas para o fim do ano e até lá eu vou conseguir resolver, e, quanto à consulta, graças a Deus não é câncer, pois, não estou melhorando porque o local ferido machuca ao entrar em contato com os pinos do transplantes. A médica me ensinou a passar o remédio e receitou um anti-inflamatório que está fazendo milagres, pois,, além de melhorar minha boca, também está melhorando meu pulso esquerdo. Agora tenho esperança de ficar curada logo.
      Faz muito tempo que não uso calças jeans, mas eu as acho bonitas.
      OZZY está aqui ao meu lado, está triste porque minha filha vai ao supermercado e não vai levar ele.
      Olhei pela janela do quarto e vi, ao longe, a formação de umas nuvens muito escuras que são de chuva, com certeza.
      Querida amiga, um lindo dia para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir