quinta-feira, 3 de março de 2022

NM_FRAME_03-03-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you for the lovely frame.
    It is very pretty.
    Today we have sun and clouds.
    We went for a walk.
    There were lots of fallen heavy branches along the path from the weight of the snow. The council will soon clear them up.
    Along the path leading to the village are very tall pine trees and the weight of the snow brought down many branches.
    Might start a new cross stitch soon
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha querida amiga Christine, boa tarde!
      Aqui o dia está como ontem, quente, nublado e às vezes aparece um raio fraco de sol.
      Vamos sair mais tarde para levar algumas coisas do meu neto para a casa do pai dele, pois meu neto está precisando delas.
      Já descobri porque minha mão esquerda está doente: é de fazer as bijuterias ( fiz mais de 20 colares e pulseiras e brincos e enfiei mais de mil pedras nos fios), pois o médico disse que o que deixou minha mão assim resultou de muitos movimentos idênticos. Vou mandar por e-mail a foto de um jogo de colar, pulseira e brincos que fiz ontem para minha filha, com cascalho de uma pedra semi-preciosa chamada CITRINO.
      Li sobre os galhos derrubados dos pinheiros e isso deve ser parecido( sem neve) com as árvores que caem aqui quando há um temporal muito grande com ventos muito fortes que derrubam árvores, postes de luz, telhados e outdoors.
      Agora vou me arrumar para sair com Erika, vamos levar o OZZY junto.
      Querida amiga, um lindo e feliz
      fim de semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir