domingo, 13 de março de 2022

NM_FRAME_13-03-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Beautiful frame.
    Thank you Neli.
    Today is sunny.
    We went for a walk.
    Then we went shopping.
    I brought some socks.
    We were in the garden for a while.
    Now we are having coffee.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
      Hoje parou de chover, mas está tudo nublado, o céu está carregado de nuvens escuras, talvez chova de novo à noite.
      Passei a manhã quase toda no dentista, fazendo a adaptação da mordida e a troca das restaurações antigas, mas só fiz a metade, devo fazer o resto depois de amanhã.
      Minha filha e eu estivemos arrumando 1 das malas que vou levar(vou levar 5 malas). Sempre tenho muita bagagem pois compro roupa de cama, mesa e banho, louças, utilidades domésticas e roupas para Rebecca, Maria Helena, meu marido e para mim, tudo diferente das coisas que tem lá em Manaus.
      Estes últimos dias antes da minha viagem vão ser muito atarefados, pois temos muitas coisas para fazer.
      Ah, depois de vários dias sem abrir meu e-mail abri a caixa de entrada hoje e tive a agradável surpresa de ver suas fotos no seu jardim, estão lindas, você está ótima entre as flores! Muito obrigada!
      Por falar em meias, OZZY pegou um par de meias da Erika, que estavam estendidas no varal baixo e está roendo, puxando os fios.
      Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir